Olho D'Água do Casado realiza Oficina de Avaliação dos Serviços da Saúde e a Construção das Propostas para o Plano Municipal de Saude 2018/2021

Imagem assessoria
Na última segunda-feira, 27, foi realizada a Oficina de Avaliação dos Serviços da Saúde e a Construção das Propostas para o Plano Municipal de Saúde 2018/2021 em Olho D'Água do Casado.

Durante o evento foi apresentada a análise da situação dos últimos 4 anos. As quais foram destacadas a precariedade de alguns serviços, obras inacabadas, fechamento de centros de saúde devido a problemas na infraestrutura e por estarem com processos burocráticos irregulares a exemplo do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), falta de equipamentos, medicamentos, profissionais e repasses de verba. Esses foram alguns dos motivos apontados durante a oficina. 


O prefeito José dos Santos, destacou a importância para se construir um plano de saúde com o apoio de todos de forma democrática onde todos possam contribuir para o melhor funcionamento da saúde no município de Olho d' Água do Casado.

O evento teve a   prefeito Zé da Emater, vice-prefeito Marcos Vieira, Beto de Afonso (Presidente da Câmara de Vereadores), vereador Popô Mathias, Secretário de saúde Haragones Cavalcante, Sátira Machado (Coordenadora da unidade de Saúde), Diana Correia (Coordenadora do CRAS), profissionais da saúde e população em geral.


Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.