Em Pão de Açúcar/AL, condutor perde controle de veículo colide em cerca de arames e árvore na AL-130

Imagem Página Pão de Açúcar Notícias
No início da noite deste sábado (10), um veículo Ford Focus, de cor bege e placa LNZ-2410, colidiu em uma cerca de arames e em uma árvore às margens da rodovia estadual AL-130 nas proximidades da subestação de energia no município de  Pão de Açúcar, sertão de Alagoas. 

O condutor do Ford Focus, foi identificado apenas como Marcílio,  que segundo informações  é funcionário da Arsal (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas), o condutor estava se  deslocando para a cidade de Pão de Açúcar, quando de forma desconhecida acabou colidindo em uma cerca de arame e em uma  árvore às margens da rodovia. Além do condutor, o  veículo estava  ocupado por mais duas pessoas. Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída após a colisão.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foram  encaminhadas  para a Unidade Mista de Saúde Dr Djalma Gonçalves dos Anjos em Pão de Açúcar. Logo após  os primeiros  atendimentos, as vítimas   foram  encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Imagens do acidente/ Imagens  Página Pão de Açúcar Notícias











 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.