Giuliano Ribeiro não é mais diretor das Rádios Delmiro AM-FM

O radialista Giuliano Ribeiro não é mais diretor das Rádios Delmiro AM-FM, a demissão aconteceu na última quinta-feira, dia 1 de junho.

Imagem Facebook
De acordo com informações  apurada pela nossa redação, Giuliano Ribeiro estava de férias e quando voltava as suas atividades participou de uma reunião, onde uma pessoa identificada como Jorge que é assessor do Grupo Carlos Lyra anunciou a sua demissão, alegando que o grupo estava em crise e por isso ele seria demitido. Um fato estranho, uma vez que Giuliano Ribeiro era considerado como um grande administrador pelos companheiros de trabalho.  

O blog tentou apurar se a demissão tinha ligação com o trabalho que Ribeiro exerce à frente da Diretoria de Cultura da Prefeitura de Delmiro Gouveia, mas isso foi descartado. A reportagem tentou  contato com Giuliano Ribeiro, mas seus telefones estavam desligados.

Giuliano Ribeiro trabalhava há 18 anos nas Rádios Delmiro e foi um dos idealizadores do Programa Radar 89 que é o mais ouvido do Sertão de Alagoas, Desafio Ciclístico, Programa Balaio e também realizou o resgate do Cine Pedra, com sessões de filmes no final de semana.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.