Agência BB é alvo de depredação em Dois Riachos/AL

Imagem WhatsAPP
Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de depredação na cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas. Segundo informações, a agência BB situada na avenida Miguel Vieira de Novais, teve sua porta de entrada depredada na noite deste Domingo (04) por volta das 22hs.

Moradores via rede social disseram ter ouvido um barulho no momento em que a porta foi depredada, porém não chegaram a ver quem poderia ter causado o dano ao banco.

Policiais da Rádio Patrulha após comunicados do fato realizaram deligências pela localidade, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi localizado. A polícia local deve investigar se o ocorrido seja alguma tentativa de arrombamento apesar da agência está desabastecida, segundo moradores, ou apenas um ato de vandalismo, o que é mais provável já que a agência só sofreu a depredação em uma de suas portas de entrada, e não se sabe o que foi usado para destruir uma parte do acesso principal a agência.

Em casos como este, quem tiver alguma informação deve denunciar ligando para o Disque-denúncia: 181,  a identidade do denunciante é preservada.

Por Manchetes da Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.