Em Santana do Ipanema, armas de fogo são apreendidas pelo Pelopes na zona rural


Armas de fogo apreendidas pelo Pelopes na zona rural de Santana do Ipanema
O 7º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPM) apreendeu, na última quinta-feira (08), cinco armas de fogo em sua área de atuação, no sertão alagoano. Todos os envolvidos por porte ilegal de arma de fogo foram presos.
 
Em Santana do Ipanema, durante patrulhamento de rotina uma equipe da Radiopatrulha do BPM avistou dois indivíduos nas proximidades de um posto de combustível, levantando a suspeita dos policiais militares. Durante a abordagem foi encontrado em poder dos envolvidos, José kelvin Santos Ferreira e de um menor infrator, um revólver calibre 32 com nove munições intactas. A dupla foi conduzida para Delegacia Regional do município para os devidos procedimentos legais.
 
Em outra ação, as equipes do Pelopes se deslocaram até as proximidades da Lagoa do João Gomes, zona rural de Santana, para averiguar se encontrariam o possível acusado de um assalto realizado no último domingo (04), onde os autores teriam efetuado disparos contra as guarnições e conseguiram fugir.
 
Ao chegarem ao local as equipes lograram êxito e conseguiram prender os envolvidos, Valdir Silva Lira, de 20 anos, e um menor de 13 anos de idade. Com eles foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38, contendo duas munições intactas e três deflagradas; uma espingarda de fabricação caseira municiada com um cartucho calibre 20 e uma espingarda de calibre 12, de fabricação caseira. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional do município e autuados legalmente pelo delito.
  
Por Acom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.