Mulher tira fotos só de calcinha em pontos turísticos de Maceió

Imagem rede social

Imagens que circulam nas redes sociais esta semana mostram uma mulher praticamente sem roupas em alguns dos pontos considerados turísticos em Maceió. A moça, que não foi identificada nas fotos, aparece ainda levantando a blusa em um dos shoppings da parte baixa da capital.

Em uma das imagens, a mulher aparece só de calcinha debruçada sobre o totem "Eu Amo Maceió", localizado na Ponta Verde. Já em outra, ela é vista com o mesmo traje, também de costas, na escultura do chapéu de Guerreiro, que fica nas proximidades da Praça Centenário, no Farol.


Na fotografia tirada no shopping, a moça está sem sutiã e levanta a blusa em meio aos carros no estacionamento do centro de compras. Pela quantidade de veículos estacionados, o local parece ainda estar em horário de funcionamento. Outras pessoas aparecem atrás dela, que teve o rosto desfocado.

A população parece não ter gostado da "ousadia". Nos comentários, muita gente reclamou da atitude. "Não sei vocês, mas não vejo nenhum protesto nisso. Apenas vulgaridade", disse um dos perfis. "Lamentável", acrescentou outro.

Já algumas pessoas defenderam a mulher. "Rapaz, o corpo é dela. Ela faz o que quer e ninguém deve julgar. Ela não faltou com respeito nenhum comigo. E acredito que ninguém se sentiu ofendido. O problema é que todos amam falar mal dos outros", respondeu um dos usuários. 

Por Manchetes da Hora com Agências

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.