Em Pão de Açúcar/AL, gari comente suicídio
Imagem Página Pão de Açúcar Notícias |
Na tarde desta segunda-feira (05), por volta das 16h, um servidor público do município de Pão de Açúcar, sertão alagoano, foi encontrado morto em galpão que serve de apoio para os trabalhadores da limpeza, localizado na Praça do Bonfim. O servidor foi identificado como Alvani da Silva, 41 anos, conhecido por "Manicão" e trabalhava como gari em Pão de Açúcar
De acordo com informações, "Manicão" teria sido visto na manhã desta segunda-feira (05), quando se dirigia até o galpão, ainda segundo informações o trabalhador teria feito um lanche em um estabelecimento comercial. Por volta das 16h, os garis chegaram ao local para prepararem-se para trabalhar e encontraram o galpão fechado.
A ausência de Alvaní despertou a desconfiança dos trabalhadores, pois, o mesmo era o responsável pela chave do local de trabalho. Um de seus filhos teria ido buscar uma cópia da chave e, ao adentrarem no galpão, encontraram a vítima fatal no banheiro, sentada numa cadeira, com uma arma na mão e com um tiro num dos ouvidos.
"Manicão" já estaria com o corpo endurecido, o que indica que já havia algumas horas da sua morte.
O IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca e a polícia civil foram acionados para os primeiros procedimentos no local. O suicídio investigado pelo Delegado Diego Nunes Ferreira, da 48º DP de Pão de Açúcar.
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias
Nenhum comentário