Polo de Confecções em Delmiro Gouveia completa 3 anos de sua inauguração, sem funcionamento

Polo de Confecções Carlos Lyra/ Imagem Adalberto Gomes
Na última terça - feira, 6 de junho, o Polo de Confecções Carlos Lyra, completou 3 anos de sua inauguração. Com o objetivo de trazer desenvolvimento  e mais empregos diretos e indiretos para o município de  Delmiro Gouveia, o prédio está sem funcionar e as diversas promessas realizadas pelo então governador  na época Teotônio Vilela Filho, ficaram apenas no papel.

O Polo de Confecções Carlos Lyra,  foi inaugurado em 6 de junho de 2014, localizado na rodovia AL-145, nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Esse empreendimento,  foi viabilizado por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), recebeu investimento de R$ 3 milhões, oriundos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep) e concessão do terreno pelo prefeito do município de Delmiro, Luiz Carlos Costa.

 Área do prédio


O Polo de Confecções tem uma área total de 219 mil m². E conta com sete galpões equipados com banheiros, copa, escritório, balcão de atendimento ao cliente, rua com pavimentação, estacionamento para carros, motos e bicicletas.

Em março de 2016, o atual governador de Alagoas, Renan Filho, esteve visitando  Delmiro Gouveia e   assumiu um desafio de reinaugurar o Polo de Confecções Carlos Lyra ainda no primeiro semestre de 2016.

"Renan Filho declarou que a intenção do Governo do Estado era inaugurar o polo durante a visita ao município, tendo em vista que três empresas do polo já estão prontas, mas que, devido a problemas nas obras, o polo de confecção não ficou pronto para ser entregue".

Porém, mais de um já passou e o Polo de Confecções Carlos Lyra, continua sem funcionar, restando apenas as promessas realizadas por Renan Filho. 

Vídeo  

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.