Atleta piranhense, Samuel de Queiroz, é destaque no MUAY THAI, confira o vídeo



O jovem Samuel de Queiroz Fabiano de 22 anos, que reside em Piranhas- AL vem se destacando na região pelas suas performances no Muay Thai. Com sua quinta vitória consecutiva, Samuel lutador de Muay Thai da cidade de Piranhas - AL vem conquistando grandes vitórias pelo nordeste.

Membro da equipe sergipana DFT (Dhalsin Fight Team), teve sua estreia em eventos no dia 03/08/2016 na cidade Campo do Brito- SE. De lá pra cá, vem acumulando vitórias pelas cidades de Aracaju, Pirambu, Eunápolis- BA.

Desta vez, na cidade sergipana Salgado no evento Deny Fight 2 no dia 27 de maio. Com nocaute no segundo round, Samuel venceu seu adversário na categoria de 75kg.

Mobrank Bar e restaurante, Centro de treinamento Almeida, DR. Marcelo Guedes, vereador Danilo Leite e prefeita Maristela são alguns dos seus apoiadores e patrocinadores.

FOTOS DE SAMUEL NO MUAY THAY







Por Assessoria / Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

  1. Esse cara é uma lenda viva, seu estilo é único. Com seus chutes fortes ele consegue desestabilizar seus adversários com facilidade. Ele e Vevé Júnior são considerados os melhores lutadores da região em suas respectivas categorias. Entretanto, para que ambos continuem se destacando, é preciso de mais patrocinadores e apoio político local.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.