Em Piranhas, após reparos e limpeza nas escolas municipal, o ano letivo será iniciado nesta segunda (06)

Imagem Adalberto Gomes
 A Prefeitura Municipal de Piranhas, através da Secretaria de Educação informa que o ano letivo municipal iniciará na próxima segunda-feira, 6.

A Secretária Lia, frisou que é de grande importância a volta das aulas no município. "Esse ano será importante para a Educação de Piranhas, estamos iniciando nossos trabalhos e a expectativa é grande para todos que fazem parte da pasta de Educação."

A secretária informou também que algumas escolas da rede municipal passaram por reformas, "fizemos reparos e consertamos partes que estavam deterioradas para trazer mais conforto para os nossos alunos.”.

Escolas reformadas:

Centro Municipal de Educação Luiz Tertuliano dá Paz, Centro Municipal de Educação Padre José Augusto, Creche Municipal Maria da Silva no Distrito Piau, Centro Municipal de Educação Professor Ivan Fernandes de Lima - Bairro Xingó, Centro Municipal de Educação Antônio Rodrigues Pereira no bairro Nossa Senhora da Saúde, Escola Municipal Professora Sônia Maria Brito no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Entrementes e Escola Municipal Dom Antônio Brandão.

Por Ascom Assessoria de Comunicação -PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.