Header Ads

MP orienta a bloco carnavalesco “Chapéu de couro” a mudar data de apresentação no carnaval de Olho D’água das Flores, Alagoas

A promotoria acatou o entendimento da Polícia Militar para garantir a ordem pública. Já que grupos ainda vivem sobre clima de acirramento político. MP orienta a bloco carnavalesco “Chapéu de couro” a mudar data de apresentação no carnaval de Olho D’água das Flores, Alagoas
Imagem MP
Visando a segurança do carnaval do município o (MPE/AL), por meio da Promotoria de Justiça de Olho d’Água das Flores,  o promotor  Napoleão Amaral Franco, acatou o entendimento da Polícia Militar em reunião  acontecida    no dia  24 de fevereiro de 2017, na Promotoria, localizada no Fórum da  cidade, onde se encontrava o Promotor de Justiça, a senhora Nina Maria Cavalcante Batista, organizadora do bloco “ Chapéu de couro é show, papai!”, a Senhora Núbia Queiroz Barbosa Rocha, integrante do bloco “Chapéu de couro é show, papai!”, o Dr. José Luiz Vasconcelos, o Dr. Gustavo Quintela Wanderley, Secretário Municipal de Administração e Planejamento de Olho d´Água das Flores, o Comandante da Polícia Militar Capitão Ademar Siqueira da Silva Neto  e o responsável pela GCM, o senhor José Raimundo Tenório da Silva.

Na oportunidade, passou-se a discutir que, em virtude da programação estabelecida pela Prefeitura Municipal de Olho d´Água das Flores, bem como o entendimento da Polícia Militar, em razão de garantir a ordem pública, prezando pela segurança da sociedade olho-d’aguense, uma vez que os grupos ainda vivem sob clima de acirramento político em razão do pleito eleitoral ocorrido no ano de 2016, fica determinado que o bloco “ Chapéu de couro é show, papai!” não desfilará no dia 24 de Fevereiro de 2017 no mesmo horário que o evento já programado pela Administração Pública, o dia 24 de Fevereiro fica reservado única e exclusivamente ao desfile do “Bloco da integração”, conforme já programado através do Ofício nº032/2017-GP protocolado na 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Ficou, acordado entre as partes que o dia 04 de Março de 2017 estará reservado tão somente para o desfile do bloco “Chapéu de couro é show, papai!”, a partir das 18:30 até a 00:00, e terá acompanhamento da Guarda Municipal e da Polícia Militar, ficando desde já cientes a Prefeitura Municipal de Olho d´Água das Flores.

Por Rota do Sertão.com

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.