Em Olho D'Água do Casado, homem ameaça sobrinho e é preso pela polícia por porte ilegal de arma de fogo

Um homem identificado apenas por Bastião foi preso na última segunda -feira (27) em Olho D'Água do Casado, acusado de ameaçar um sobrinho com uma espingarda calibre 32.

Bastião/imagem PM   de Olho D'Água do Casado

De acordo com o  Sargento Jalves do GPM (Grupamento de Polícia Militar), da cidade, a prisão foi realizada na manhã da última  segunda-feira (27), por volta das 11h30min, logo após a vítima que não teve o nome divulgado  prestar queixa na delegacia. Os policiais realizaram buscas pela cidade na tentativa de prender  Bastião, após buscas o suspeito foi localizado na zona rural do município, em uma localidade conhecida como "Barracas", ao ser questionado sobre a suposta ameaça que teria feito ao sobrinho com uma arma, Bastião negou, mas confessou que possuía uma espingarda  calibre 32, ao revistar a casa do acusado, os policias encontraram a arma com 16 munições.

O acusado foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma e ameaça e  conduzido para a delegacia de polícia  civil na cidade de Piranhas, onde o mesmo se encontra recluso e à disposição da justiça.

O caso vai ser investigado pelo delegado  Leonam Pinheiro  da 32ª Delegacia Civil de Piranhas.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.