Em Olho D'água das Flores, grave acidente entre veículos deixa um morto e três feridos na AL-220

Imagem de Olho no Sertão
Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (28), deixou uma pessoas morta e três feridas em um trecho da AL-220, na cidade de Olho D'água das Flores no Sertão de Alagoas. Colisão aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual no Município de Olho D'água das Flores.

De acordo com informações iniciais dois veículos transitavam em sentidos opostos, quando em um determinado momento ao se aproximar de uma curva, houve um choque frontal,  que ainda por motivação desconhecida um dos carros perdeu o controle vindo  a invadir o sentido oposto.

No acidente um homem identificado como "Chicó da Van" veio a falecer no local devido a gravidade dos ferimentos, aonde as outras vítimas envolvidas na colisão, teriam sido socorridas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Policiais Militares e Civis estiveram no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para efetuar a remoção do corpo.

Por De Olho no Sertão

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem que conduzia o veiculo amarelo, estava completamente e nitidamente embriagado. Inclusive se negou a fazer o teste do bafomemtro. Esse irresponsável tirou a vida de uma pessoa maravilhosa, com um coração enorme. E deixou uma jovem gravimente ferida, q foi encaminhada para Arapiraca, para ser submetida a uma cirurgia. As pessoas q estavam no outro veiculo, estavam voltando de um
      passeio em família, e ao contrário do irresponsável, causador do acidente, nenhum faz ingestão de bebida alcoólica. Espero que a justiça seja feita, pois esse miseravel tirou a vida do meu tio,e deixou quatro pessoas feridas. Nós da família estamos destroçados. Pedido a Deus força p superar isso.

      Excluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.