Header Ads

Projeto ‘Pelopes em minha casa’ da Polícia Militar de Alagoas, chama a atenção do coronel Telhada em São Paulo

Representante da briosa paulistana mandou recado para idealizador do projeto no Sertão de Alagoas.

(Foto: Reprodução)
O projeto ‘Pelopes em minha casa’, iniciado na cidade de Santana do Ipanema e que tem ganhado espaço no Sertão de Alagoas, a cada dia chama mais atenção. O trabalho já foi elogiado pelo comando da PM de Alagoas, mas agora ganhou visibilidade para além das fronteiras do estado nordestino.

Nesta quarta-feira (29) um famoso oficial da Policia Militar do Estado de São Paulo mandou seu recado para o idealizador da ação, o cabo Jorge Braz. Trata-se do coronel Telhada, atualmente deputado estadual por SP.


“Quero parabenizar e demonstrar todo meu apoio ao Cb Braz da PMAL, pelo maravilhoso projeto de ação comunitária Pelopes 7° BPM Alagoas, que busca auxiliar e aproximar a sociedade dá Polícia Militar. Parabéns Braz, conte comigo nessa luta. PELOPES ”, escreveu o militar em sua página do Facebook.

A mensagem do coronel Telhada foi compartilhada junto com o vídeo da ultima visita dos militares alagoanos a uma residência no Povoado Pedrão, município de Olho d’Água das Flores. O convite desta vez veio da dona de casa chamada Marleide, que recebeu Braz e seus companheiros na presença de outros familiares.

Sobre o projeto

Em 23 de janeiro deste ano a guarnição do Pelotão de Operações Especiais, comandados pelo cabo Braz, realizou sua primeira visita do projeto ‘Pelopes em minha casa’. Segundo seu criador, até hoje já foram exatas 17 famílias visitadas, sempre a partir da iniciativa e convite dos moradores.

Todas as ações são registradas na página do Facebook Pelopes 7º BPM Alagoas e conta com o apoio do comando do referido Batalhão no Sertão. Braz fala animado do projeto e avisa que devido a dimensão tomada, o projeto deve também realizar palestras em escolas.

Além de Santana do Ipanema, cidades como Dois Riachos, Batalha, Major Izidoro, Olho D’água das Flores, Delmiro Gouveia, Maravilha, Pão de Açúcar e alguns povoados e sítios já receberam o projeto do Pelopes.

Confira o vídeo da visita realizada pelo 7º Batalhão de Polícia de Santana do Ipanema em povoado do município de Olho D'Água das Flores no dia 28 de março.


Por Alagoas Na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.