Em Olho D'Água do Casado, grave acidente automobilístico deixa três mortos e um ferido

Imagem Adalberto Gomes
Um grave acidente automobilístico  envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no final da tarde deste domingo (26), em um trecho da AL-220, no município de Olho D'Água do Casado, sertão alagoano.  O acidente aconteceu por volta das 17h40min,  próxima a entrada que dá acesso ao assentamento Nova Esperança II. 

O condutor do  veiculo Chevrolet SPIN LTZ  de Placa  PUQ/3680 de Maceió/Al, que não teve o nome divulgado trafegava pela AL-220, sentido Delmiro Gouveia, quando colidiu em uma moto Honda 125 que no momento do acidente  não estava com  lanterna traseira  acessa e estava sendo conduzida   com quatro pessoas,  sendo o condutor  e mais três passageiros, entre eles, duas crianças. 

Com a colisão, uma  criança ficou presa na cerca de arames e a outra foi arremessada para a pista. O homem que morreu na hora, também foi arremessado na pista. Já o sobrevivente identificado por Ailton Texeira da Silva, ficou gravemente ferido.

A Polícia Militar de Olho D'Água do Casado, a Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Policiais Civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil  de Delmiro Gouveia,    estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. O sobrevivente Ailton Texeira da Silva, recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros e depois foi encaminhado para a cidade de Delmiro Gouveia.

Os corpos das duas crianças e do homem, serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca.

As  vítimas do grave acidente ocorrido neste domingo (26), em Olho D'Água do Casado, são moradores da cidade de Piranhas. As crianças mortas  são irmãos e foram identificados como Alisson Anjo Teixeira de  9 anos e José Anderson Anjo Teixeira de 7 anos. O tio das crianças foi  identificado como Manoel Teixeira da Silva.

O sobrevivente, Ailton Teixeira da Silva, pai das crianças, de acordo com a polícia,  é acusado de cometer o crime de homicídio, ele estava com  um pedido de prisão preventiva e estava foragido da justiça.

Matéria atualizada neste domingo (26), às 22h13min.

Confira o vídeo


Imagens Adalberto Gomes


 















Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.