Em Olho D'Água do Casado, grave acidente automobilístico deixa três mortos e um ferido
![]() |
Imagem Adalberto Gomes |
Um grave acidente automobilístico envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no final da tarde deste domingo (26), em um trecho da AL-220, no município de Olho D'Água do Casado, sertão alagoano. O acidente aconteceu por volta das 17h40min, próxima a entrada que dá acesso ao assentamento Nova Esperança II.
O condutor do veiculo Chevrolet SPIN LTZ de Placa PUQ/3680 de Maceió/Al, que não teve o nome divulgado trafegava pela AL-220, sentido Delmiro Gouveia, quando colidiu em uma moto Honda 125 que no momento do acidente não estava com lanterna traseira acessa e estava sendo conduzida com quatro pessoas, sendo o condutor e mais três passageiros, entre eles, duas crianças.
Com a colisão, uma criança ficou presa na cerca de arames e a outra foi arremessada para a pista. O homem que morreu na hora, também foi arremessado na pista. Já o sobrevivente identificado por Ailton Texeira da Silva, ficou gravemente ferido.
A Polícia Militar de Olho D'Água do Casado, a Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Policiais Civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. O sobrevivente Ailton Texeira da Silva, recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros e depois foi encaminhado para a cidade de Delmiro Gouveia.
Os corpos das duas crianças e do homem, serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca.
As vítimas do grave acidente ocorrido neste domingo (26), em Olho D'Água do Casado, são moradores da cidade de Piranhas. As crianças mortas são irmãos e foram identificados como Alisson Anjo Teixeira de 9 anos e José Anderson Anjo Teixeira de 7 anos. O tio das crianças foi identificado como Manoel Teixeira da Silva.
O sobrevivente, Ailton Teixeira da Silva, pai das crianças, de acordo com a polícia, é acusado de cometer o crime de homicídio, ele estava com um pedido de prisão preventiva e estava foragido da justiça.
Matéria atualizada neste domingo (26), às 22h13min.
Confira o vídeo
Imagens Adalberto Gomes
Nenhum comentário