Prefeita de Piranhas, Maristela Sena, emite nota solidarizando-se com os familiares das vítimas do acidente com ônibus que transportavam estudantes

Imagem rede social
A prefeita do município de Piranhas, sertão alagoano, usou sua rede social na manhã desta sexta-feira (31), para solidariza-se com os familiares das vítimas de um grave acidente que aconteceu na noite de quinta-feira (30). O grave acidente  envolveu dois ônibus que transportavam estudantes universitários da cidade de  Teotônio Vilela para a cidade de Arapiraca, e estudantes da cidade de Junqueiro, que retornava da cidade de Arapiraca. O acidente aconteceu em um trecho da rodovia estadual  AL-101, na cidade de São  Sebastião no agreste alagoano, deixando  seis mortos e cerca de 45 pessoas feridas.

Confira a nota

Ontem (30) recebemos com muita tristeza a notícia do acidente envolvendo dois ônibus com universitários, no município de Teotônio Vilela, com vitimas fatais e feridos. Ao tempo que me solidarizo com as famílias dos jovens que partiram tão cedo, me uno em oração pelos feridos, pedindo proteção para os jovens piranhenses e outros tantos milhares de estudantes que se deslocam de suas cidades em busca dos seus sonhos.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.