Limpeza na Praça Delmiro Gouveia é iniciada para construção do Memorial em homenagem a Delmiro Gouveia

Imagem Adalberto Gomes
Nesta sexta-feira (31), A Secretaria de Infraestrutura iniciou a limpeza na Praça Delmiro Gouveia, localizada no centro,  para a construção do Memorial em homenagem ao fundador do município Delmiro Augusto da Cruz Gouveia.

A nossa  reportagem  em contato com o Secretário de Comunicação Samir Sena, nos informou que após a limpeza da Praça, terá início a construção do Memorial.

A construção do Memorial  vai custar cerca de R$ 823.336,77. A obra será realizada pela  construtora  HL Construtora e Serviços LTDA. Os recursos destinados para a construção são  do município e do Governo Federal. A assinatura de ordem de serviço para a construção do Memorial, aconteceu no 18 de março, com a presença do Governador Renan Filho, Prefeito Padre Eraldo, Deputados Federal e Estadual, Ministro do Turismo, Secretários Estadual e municipal, além de vereadores e prefeitos de cidades circunvizinhas.

De acordo com  projeto, o Memorial  terá sala multimídia para a exibição de filmes e documentários, sala de exposição permanente sobre  a vida de Delmiro Augusto da Cruz Gouveia, sala para reuniões e uma estátua em tamanho natural, reproduzindo o último momento de vida de Delmiro Gouveia.
Imagem do projeto do Memorial/imagem Prefeitura de Delmiro Gouveia

Confira o vídeo 


Confira imagens/Adalberto Gomes








 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.