Em Piranhas, menino celebra aniversário de cinco anos com festa temática sobre a Copes

Imagem PM/AL
Ao ser indagado por seus familiares sobre que tema o pequeno ‘Bruninho’ queria em sua festa de aniversário de cinco anos, tendo como opções Superman, Relâmpago Macqueen, entre outros personagens próprios para sua idade, o menino de imediato respondeu: “quero da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga)”. O evento foi realizado na tarde do último domingo (26), em Piranhas, sertão de Alagoas, e o aniversariante acabou ganhando não só a festa com a decoração desejada como a visita de uma equipe da Unidade Operacional Especializada.

Para a festa, os pais utilizaram bexigas verdes, laranjas e marrons, bolo com topo de um PM da Copes, além de toda a decoração e lembranças com ênfase no uniforme e apetrechos utilizados por policiais daquela localidade.


A equipe, comandanda pelo cabo Eroldo Queiroz, chegou de surpresa e alegrou o aniversariante, seus pais e demais participantes. O militar destacou que a admiração do menino pelos policiais é presenciada diariamente quando equipes da Copes vão até a padaria de seu pai para tomar café todas as manhãs.

"Bruninho tem um carinho imenso por todos nós. Sempre nos espera na porta, toma posição de sentido e presta continência. Um gesto respeitoso e muito lindo, que nos alegra bastante e nos motiva a cada vez mais atuar prestando um serviço de excelência para a sociedade alagoana. Ele também já nos expressou várias vezes o seu desejo de se tornar, no futuro, um policial militar", disse o militar.

Mais imagens




Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.