Moradores de Delmiro Gouveia são presos em Paulo Afonso/BA, suspeitos de praticarem roubos

Imagem Chico Sabe Tudo
Após uma denúncia, a Polícia Militar prendeu seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres na tarde desta terça-feira (28), no bairro PA IV em Paulo Afonso. Segundo a PM, eles são suspeitos de praticarem roubos. Entre os envolvidos estão quatro moradores da cidade de Delmiro Gouveia- AL.

Os presos foram identificados como: Maurício da Silva Santos, Walysson da Silva Fernandes, Tais Farias Lopes e Joelma Maria da Conceição que residem em Delmiro Gouveia, além de Alison Alberto Alves de Oliveira, morador do bairro Jardim Bahia e Cleiton de Souza Santos, residente do povoado Caiçara 1, em Paulo Afonso.

Conforme a PM, depois da denúncia, os policiais da 2ª CIA se deslocaram até o bairro informado para verificar as informações. De acordo com o registro policial, os suspeitos foram localizados dentro de um veículo parado em uma localidade conhecida como ‘Pedreira’ e foram abordados pela guarnição.

Durante as buscas no interior do automóvel, os policiais encontraram duas espingardas, dois revólveres, munições e um facão, que os suspeitos utilizavam para praticar os roubos. O grupo é suspeito de participar de vários assaltos em Paulo Afonso e região.

Todo material e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
 
Imagens dos moradores de Delmiro Gouveia presos em Paulo Afonso/BA
 


 
Por Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.