Alagoano Marx Beltrão é nomeado como Ministro do Turismo

Posse é recebida com otimismo por atores sociais da cadeia produtiva do Turismo em Alagoas 

Deputado federal alagoano Marx substitui Alberto Alves, que ocupava o cargo interinamente desde o dia 16 de junho
Deputado federal alagoano Marx substitui Alberto Alves, que ocupava o cargo interinamente desde o dia 16 de junho Divulgação
O deputado federal alagoano Marx Beltrão toma posse nesta quarta-feira (5) às 12h, no Palácio do Planalto, em Brasília, como Ministro de Estado do Turismo. Ele substitui Alberto Alves, que ocupava o cargo interinamente desde o dia 16 de junho.

Para o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, a posse do alagoano é motivo de comemoração. “O deputado federal e agora Ministro do Turismo Marx Beltrão é um grande parceiro de Alagoas, temos confiança de que ele vai fazer um grande trabalho, não só pelo País, mas também pelo nosso Estado. A nossa ideia é fazer uma parceria estreita em prol do turismo de Alagoas”, afirmou Helder Lima.

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH- AL), Mauro Vasconcelos, acredita que o Turismo alagoano agora tem mais um grande aliado.

“Para a ABIH–AL, a nomeação do ministro Marx Beltrão foi muito importante, pois é uma pessoa que conhece a importância do turismo não só para Alagoas, mas também para o Brasil, e que vai poder estreitar os laços junto ao Governo do Estado para trazer mais projetos para Alagoas e impulsionar o nosso turismo. Temos certeza de que ele irá fazer uma grande gestão”, afirmou Vasconcelos.

Com a nomeação de Marx Beltrão, Alagoas conta agora com três representantes no alto escalão do Governo Federal, já que Maurício Quintella é ministro de Transportes, Porto e Aviação Civil e Rosinha da Adefal é secretária especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Ministério da Justiça e Cidadania.

  Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.