Dois assaltantes de Posto de Combustíveis de Piranhas são mortos em confronto com a polícia


Entrada da Cidade de Piranhas/Imagem Adalberto Gomes
No final da manhã desta quarta-feira (01), dois jovens – em uma moto – assaltaram o Posto de Combustíveis Prime, localizado na Rodovia Altemar Dutra, entrada da cidade de Piranhas (AL), e, na fuga, foram surpreendidos por um policial reformado que estava abastecendo o veiculo quando uma troca de tiros foi iniciada.

Os dois assaltantes conseguiram empreender fuga do Posto e, enquanto a policia da Caatinga era acionada, o militar reformado perseguia os meliantes que seguiram pela estrada vicinal que dá acesso ao Cemitério Municipal do Bairro Nossa Senhora da Saúde, e pegaram a direção do Piau pela estrada do Poço Doce. Com a chegada do policiamento da Caatinga na referida estrada, os policiais conseguiram alcançar os dois na moto e houve uma troca tiros, sendo que os meliantes foram baleados e levados ao Hospital de Xingó, mas não resistiram aos ferimentos.

Os dois assaltantes ainda não foram identificados porque não estavam portando documentos, mas a policia recebeu informações que eles são da cidade baiana de Paulo Afonso.

O dinheiro tomado no assalto foi recuperado pela polícia. A moto utilizada na ação criminosa foi apreendida e levada para a delegacia, e o IML foi acionado para remover os corpos da pedra do Hospital.

Imagens dos acusados/ Engenho de Notícias


Por Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.