Oficial da PMAL participa da condução da Tocha Olímpica na Bahia

Tenente Tales Tomé comentou sobre da emoção durante o período em que percorreu o trajeto carregando a chama olímpica 

Oficial foi um dos contemplados para percorrer parte do trajeto de posse da chama olímpica
Oficial foi um dos contemplados para percorrer parte do trajeto de posse da chama olímpica Ascom/PMAL

O tenente Tales Tomé, recentemente transferido para o 10º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, situado em Palmeira dos Índios, foi um dos contemplados para percorrer parte do trajeto de posse da chama olímpica durante passagem do símbolo olímpico em Paulo Afonso, na Bahia, no último dia 27.

Uma equipe da Nissan ao passar pelo município de Piranhas, sertão de Alagoas, na época o oficial estava lotado em Delmiro Gouveia, vendo a dificuldade com que os policiais encaram seu trabalho diário de combater a criminalidade, enxergaram no militar um exemplo de representatividade para sua categoria.

O oficial comentou sobre da emoção durante o período em que percorreu o trajeto carregando a chama olímpica e destacou o privilégio de representar a instituição policial militar nesse grande evento do esporte mundial.

“Foi de fundamental importância conduzir a tocha e participar desse momento. Como policial militar compartilho a alegria com meus companheiros de farda, que independente de sua lotação estão sempre aptos para enfrentar com dedicação e afinco as missões que nos são designadas, sem nunca esquecer nosso juramento que é servir a sociedade alagoana mesmo com o risco da própria vida”, enalteceu Tomé.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.