Santana do Ipanema: Fio de lombada eletrônica mata animal eletrocutado e dá choque em 7 pessoas

 Animal carregava uma carroça com sete pessoas da mesma família quando pisou em uma poça de água que continha um fio com corrente elétrica do radar eletrônico. Proprietária fez um Boletim de Ocorrência e deseja ser indenizada.
 
Equipe da Eletrobras subestação de Santana esteve no local. PM controlou o trânsito.

 

Um cavalo que carregava uma "carroça de burra" morreu eletrocutado e sete pessoas de uma família que estavam na carroça levaram choque ao passar por uma poça de água e sofrer uma descarga elétrica devido ao fio com corrente elétrica está em contato com a água. O caso aconteceu por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (30) em um redutor de velocidade que fica localizado na BR-316 ao lado do Fórum de Santana do Ipanema.

Segundo informações da proprietária do animal, uma agricultora de 53 anos, a mesmo estava em uma “carroça de burra” juntamente com três filhos e três netos quando ao passarem por uma poça de água, que tomava de conta da área do redutor de velocidade, o animal ao ter contato com a água sofreu uma descarga elétrica e morreu na hora. Ela ainda contou que levou choque juntamente com seus filhos e netos.

A proprietária do animal procurou a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) e fez um Boletim de Ocorrência (B.O.)  para registrar o caso. A agricultora disse que deseja ser indenizada pela morte do animal.


Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM esteve no local e controlou o tráfego de veículos. Uma equipe da Eletrobras subestação de Santana do Ipanema também esteve no local e fez os reparos necessários.

Por Sertão Na hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.