PELOPES e 4ª CIA estoura boca de fumo em Olho D’Água das Flores; acusado fugiu

Arma de fogo, drogas, balança de precisão e até um caderno com anotações de venda de drogas foram apreendidos pelos PMs
Foto: Cortesia / 7º BPM
A Polícia Militar de Alagoas, através das guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e da 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª cia) de Olho D'Água Das Flores, ambos pertencente ao 7º BPM de Santana do Ipanema, estouraram uma boca de fumo e apreenderam uma arma de fogo e drogas. Ação aconteceu na tarde deste sábado (12) no bairro Brasília, em Olho D’Água das Flores. O acusado conseguiu fugir.

Segundo a Polícia por volta das 16h, o PELOPES e a 4ª CIA receberam uma informação anônima de ocorrência de tráfico de drogas na Rua Projetada, bairro Brasília, em Olho D’Água das Flores. Imediatamente, os policiais militares se deslocaram até o local informado e chegando lá o suspeito identificado como “Mago” conseguiu fugir, porém, deixou uma arma de fogo e drogas.

Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, 3 cartuchos calibre 12, 36 trouxas de maconha, uma balança de precisão, três estojos e um caderno com anotações de venda de drogas.

O material apreendido foi encaminhado até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) para ser tomado as providencias cabíveis.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.