Olho D’água do Casado: Polícia prende acusados de vários furtos na cidade

Mercadorias furtadas de estabelecimento comercial foram recuperadas durante ação; espingarda foi apreendida


Uma ação da Polícia Militar, deflagrada na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 13h, resultou na prisão de duas pessoas acusadas de vários furtos, no município de Olho D’água do Casado. Os presos foram identificados como Paulo Almeida, 25, e Erdilânio de Almeida, conhecido como “Rafinha”.

As prisões foram realizadas por guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do municípios e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), depois de levantamentos realizados pelo GPM.

Paulo Almeida não foi encontrado com nada, mas estava junto de Erdilânio, que teve encontrados na casa dele vários produtos alimentícios provenientes de furto a um mercadinho. Ele confessou a prática do crime, alegando que teve a ajuda de outros dois homens identificados apenas como “Cicinho” e “Chico”.

Os policiais foram em busca dos acusados e na residência de “Cicinho” encontraram outra parte das mercadorias furtadas do mercadinho, além de uma espingarda de fabricação caseira. Ele e o outro homem apontado por Erdilânio não foram localizados.

Segundo o cabo Josinaldo, comandante da guarnição do GPM, além de furtar o mercadinho, Erdilânio e comparsas são apontados como autores de furto em uma escola, ocorrido nesta semana.

Os dois rapazes que foram presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi levantado que Erdilânio já tem passagem por furto. Eles ficaram retidos à disposição da equipe policial da delegacia de Mata Grande, plantonista na regional.  

Mais iamgens.

Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.