Prefeitura de Piranhas firma parceria com a Casal em prol de reparos na rede de abastecimento, vazamentos e regularização de esgotos


Imagem assessoria
Na tarde da última  terça-feira, 07, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura de Piranhas (AL) e a CASAL, Núcleo Piranhas, em prol de reparos na rede de abastecimento e consertos de vazamentos e regularização de esgotos nas ruas do município.

Na parceria estabelecida, A CASAL e a Prefeitura irão iniciar um planejamento de serviços para consertar as irregularidades da rede de abastecimento e esgoto, reposição de calçamento nos locais dos vazamentos, bem como o apoio para institucionalizar semanalmente o atendimento ao público no Piau, através de um escritório no Distrito. Ficou acertado pela prefeita, que o pagamento das contas de água da atual gestão será feito regularmente, ou seja, em dia.

Foi discutida ainda, dentro da parceria, a possibilidade de assinatura de um TAC – Termo de Ajustamento de Compromisso onde a prefeitura poderá quitar as pendências de contas de água em atraso das gestões passadas, através da permuta de pessoal de apoio e na prestação de serviços, a exemplo de horas de escavadeiras, reposição de paralelepípedos e consertos em geral.

O TAC será analisado e elaborado pelas assessorias jurídicas da CASAL e  da Prefeitura. Outrossim, alguns serviços decorrentes dessa parceria já começam a partir desta quarta-feira, dia 08.

Por Ascom PMP com  Núcleo CASAL Piranhas

Um comentário:

  1. Essa parceria ja acontecia muito antes de maristela ser eleita alan gomes forneceu durante o cadastramento de eleitores comprovantes de residencia para novas transferencia de eleitores e sabe o que ele esta ganhando hoje dois mil reais depositados na conta de sua namorada ivana e mais ajuda em combustivel desse jeito é muito bom olhe ai juridico da casal o padrao de vida que tem o servidor utilizando de recursos da casal em beneficio proprio carro casa moto viajens e mais viajens o povo esta de olho

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.