Header Ads

Sob forte comoção, corpo do Prefeito Orlandinho é sepultado em Canindé de São Francisco/SE

Imagem Adalberto Gomes
Sob forte comoção, corpo do Prefeito da cidade de Canindé de São Francisco/SE, Orlando Porto de Andrade, mais conhecido como Orlandinho foi sepultado na manhã desta segunda-feira (06) por volta das 11h50mim em Canindé de São Francisco/SE.

O corpo foi velado no Ginásio Arena Carlos Magalhães, milhares de pessoas puderam acompanhar de perto a cerimônia  realizada na   manhã desta segunda-feira. Durante a cerimônia diversas homenagens foram feitas para o prefeito, vários políticos do sertão sergipano e da capital estiveram na cerimônia, além de políticos de Alagoas e Bahia.  Logo  após  a cerimônia que se encerrou por volta das 10h30mim, o corpo seguiu em cortejo para o Cemitério local, no Bairro Olaria, durante o cortejo, milhares de pessoas acompanharam pelas rua da cidade.

Moradores  emocionados puderam dar o último  adeus ao corpo do prefeito Orlandinho, para os canidenses, Orlandinho foi um dos melhores prefeitos que a cidade já teve.  

Orladinho lutava contra um câncer na garganta e estava internado no hospital São Lucas em Aracaju, devido a uma pneumonia. Seu estado de saúde acabou se agravando, não resistiu e acabou falecendo no último domingo (05), por volta das 07 horas da manhã. O Orlandinho completaria 58 anos nesta terça-feira (07).

Confira o vídeo.


Confira imagens do cortejo e sepultamento/Imagens Adalberto Gomes























Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.