Header Ads

Prefeitura de Piranhas esclarece matéria divulgada em meio de comunicação

Imagem Adalberto Gomes
A Prefeitura Municipal de Piranhas, através da Secretaria de Infraestrutura vem à público esclarecer a matéria veiculada no blog Engenho de Notícias sobre um esgoto que está a céu aberto e segundo a matéria vem prejudicando os moradores da Rua Barra de São Miguel, na Vila Alagoas, do Bairro Xingó. 

Segundo Júnior Fortes que é Superintendente do órgão, o problema é de total responsabilidade da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL). Fortes esclareceu que foi procurado pelo site na terça-feira de carnaval e frisou que iria analisar o problema. Na quarta-feira, ele junto com a equipe esteve no local e constatou que o problema não era de responsabilidade da Prefeitura do município. Rapidamente ele entrou em contato com Allan que é responsável pela Casal no município e repassou a situação. Fortes enalteceu que o problema não foi solucionado no dia porque a prefeitura estava sem o material, mas que já manteve contato com o pessoal da Casal e o problema será solucionado. 

Ainda sobre a matéria, o Superintendente esclareceu que mesmo não sendo de responsabilidade do município, a Seinfra não tem medido esforços no sentido de cobrar soluções a Casal, para esse problema, como também auxiliar nos reparos desses vazamentos.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.