Header Ads

Agricultores, comunidades quilombolas e indígenas, no sertão alagoano, serão contemplados com projetos na área de aquicultura


Durante a reunião, foram abordados temas ligados aos projetos que serão desenvolvidos ao longo do Canal do Sertão, produção do pescado e ainda ao meio ambiente
Durante a reunião, foram abordados temas ligados aos projetos que serão desenvolvidos ao longo do Canal do Sertão, produção do pescado e ainda ao meio ambiente Foto: Júnior Santana
Em reunião, nesta quinta feira (9), na sede da Superintendência da Chesf, em Recife, o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), Álvaro Vasconcelos, discutiu projetos e convênios voltados ao Semiárido alagoano.

Como explica o secretário Álvaro Vasconcelos, foi um encontro propositivo, onde foram abordados temas ligados aos projetos que serão desenvolvidos ao longo do Canal do Sertão, produção do pescado e ainda ao meio ambiente.

 "Discutimos projetos que vão beneficiar diretamente os pequenos agricultores e, ainda, as comunidades quilombolas e indígenas, na área de aquicultura", reconhece Álvaro Vasconcelos.

Ainda com a diretoria administrativa da Chesf foram discutidos projetos nas áreas de aquicultura e agricultura, para o Semiárido de Alagoas, como também para Pernambucano, Bahia e Sergipe, no tocante ao meio ambiente.

O encontro contou com a participação do presidente da Chesf, Sival Gama, e do diretor administrativo Joel de Jesus, e Reinaldo Falcão, do Centro Xingó, onde são desenvolvidas ações e capacitações promovidas pelo governo de Alagoas, por meio da Seagri.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.