Header Ads

Idoso é autuado por posse irregular de arma em Batalha


Espingarda apreendida
 O delegado regional de Batalha (3ª DRP), Rômulo Monteiro, informou, na noite desta segunda-feira (6), que foi preso e autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, Sebastião Alves das Neves, 81 anos. O idoso foi detido na localidade conhecida como “Serrinha”.

O delegado disse que Sebastião procurou a Delegacia Regional e noticiou que estava sendo ameaçado por um vizinho, que inclusive teria quebrado a porta da casa dele.

Delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro (Foto: Ascom-PC)
"Diante dessa informação, uma equipe de policiais civis foi até a residência do idoso  e, ao encontrar  seu vizinho, o mesmo falou que já tinha sido ameaçado várias vezes pelo senhor Sebastião, e que ele (Sebastião) tinha uma espingarda de dois canos em sua residência”, disse  o delegado Rômulo.

Os policiais fizeram uma revista na casa de Sebastião e encontraram uma espingarda artesanal de dois canos, bem como pólvora, chumbo e espoletas. Um dos canos da arma estava municiado.

Além do idoso, todo o material apreendido foi conduzido para a sede da Delegacia Regional de Batalha, para os procedimentos cabíveis.

Por ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.