Secretária de Assistência Social de Piranhas firma parceria para implantação da Sala do Jovem Empreendedor

Imagem assessoria
O sonho de se tornar um empreendedor ficou mais próximo da realidade para 27 jovens de diferentes municípios alagoanos. É que nesta terça-feira (21), o governador Renan Filho assinou, em um evento no Centro de Convenções de Maceió, a liberação de créditos para incentivar a abertura de negócios no estado de Alagoas.

O recurso de R$ 148 mil faz parte do Programa Juventude Empreendedora, que foi em lançado 2016 em uma parceria entre o Sebrae, Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego e  Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve), e oferta oportunidade para que o jovem alagoano tenha condições de abrir seu primeiro negócio e assim criar um outro caminho de trabalho e prosperidade.

“O Juventude Empreendedora facilita muito o andamento e a formação do caráter, a capacidade do jovem de criar o próprio negócio. É um programa que aproxima o jovem da sua capacidade de empreender, ensinando boas práticas para que ele seja um empreendedor ou, no mínimo, um cidadão melhor”, explicou o governador Renan Filho.

A Secretária de Assistência Social de Piranhas, Daniela Dias, participou do evento informando que a partir de março todo um trabalho será feito para implantar a Sala do Jovem Empreendedor no município, numa parceria com o Governo do Estado, Sebrae e demais parceiros.

Por Ascom  Assessoria de Comunicação PMP, com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.