Em Delmiro Gouveia, assaltante morre em confronto com a polícia após arrastão em bar

Veículo utilizado pelos criminosos no assalto (Foto: Anderson Cleyverson)

Um assaltante ainda não identificado morreu e três fugiram após confronto com militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) na noite desta sexta-feira (24) em Delmiro Gouveia.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem na 1ª delegacia regional de polícia, quatro indivíduos armados chegaram um veículo Paraty de cor prata e placa JQV – 3270 Salvador/BA em um bar que fica localizado por trás do cemitério público municipal, no bairro Novo, e anunciaram o assalto de onde levaram diversos aparelhos celulares e outros pertences das vítimas. Em seguida os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado.

A polícia militar foi acionada e uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) conseguiu interceptar em um trecho do Anel Viário o veículo que os criminosos estavam, momento em que os bandidos atiraram contra os militares que revidaram e perseguiram os meliantes que mais adiante capotou o veículo.

Dentro do carro os policiais encontraram nove aparelhos de telefone celular, bonés, sandálias e um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

O material recuperado foi devolvido as vítimas que lotaram a delegacia de polícia em busca de seus pertences, já o corpo do assaltante que morreu em confronto com a polícia foi encaminhado para o necrotério da Unidade Mista e Emergência Doutor Antenor Serpa de onde foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por Editora Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.