Prefeitura de Delmiro Gouveia promove 'tarde no circo' com alunos da rede municipal

Uma tarde diferente nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, para cerca de 700 alunos da rede municipal de ensino de Delmiro Gouveia.
Imagem assessoria
Ao lado do Prefeito Padre Eraldo, do Secretário Municipal de Educação, Fabrício Bittencourt, professores e voluntários, os alunos das escolas Raymison, José Bezerra, Noêmia Bandeira e Projeto Conhecer para Crescer, gritaram, riram e principalmente, tiveram contato com o mundo mágico da cultura circense.

Por mais de uma hora, o espetáculo apresentado pela trupe do Circo do Palhaço Cheirosinho, encantou à todos, não importando a idade.

Malabaristas, equilibristas, palhaços, contorcionistas e os motociclistas desafiando o Globo da Morte chamaram a atenção das crianças.

Ao final, o sorriso estampado no rosto de cada criança, era o resultado de uma grande ação social realizada pela administração municipal.

"Muitas das crianças que aqui estão, nunca tiveram contato com o Circo e este é o papel da nossa administração que está voltada para o cuidado das pessoas. A Cultura circense é de extrema importância para a sociedade. No picadeiro se vive o lúdico, o desafio e o sucesso. É isso que precisamos levar para as nossas crianças", destacou o prefeito Padre Eraldo.

Confira imagens.












 



Com seriedade e respeito, é possível realizar grandes mudanças em nossa cidade.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente.
 
Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.