Em Piranhas, prefeitura em parceria com o Estado e Governo Federal entrega 30 cisternas calçadão para agricultores

Imagem assessoria
A Prefeita Maristela Sena Dias, juntamente com o Secretário Estadual de Agricultura, Álvaro Vasconcelos, realizaram a entrega de 30 cisternas calçadão no Sítio Picos, zona rural de Piranhas.

O evento reuniu diversos moradores da comunidade, que voltaram a ser contemplados, recentemente a prefeitura em parceria com o estado entregou aos moradores um Trator para auxiliar na agricultura familiar.
Nesta quinta-feira, 23, os moradores participaram da solenidade, na ocasião foi distribuída as cisternas, arames, telas, fio elétricos e material de encanação.

O morador José Balbino falou da importância da obra e disse que com a construção irá diminuir a seca no lugarejo. “Essas cisternas vai servir e muito para nós, iremos ter água para beber, cozinhar e para os nosso bichos, a melhoria é grande e estamos muito felizes.” Ressaltou.
 
Em seu discurso a Prefeita Maristela Sena Dias parabenizou a todos os moradores que se reuniram para auxiliar nos trabalhos das construções.


Já o secretário Álvaro Calheiros finalizou o evento assinando o termo de entrega e disse que irá aguardar com ansiedade as chuvas chegarem na região para voltar e realizar entregas de sementes para plantação.

Ao todo 205 cisternas foram construídas em parceria com a prefeitura, nessa nova gestão já foram 30, as obras fazem parte Programa cisternas Água para todos convenio número 002/2012, Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura do Governo do estado de Alagoas, Cactus, Brasil sem miséria, Ministério do desenvolvimento agrário e social e governo federal.

Prefeitura Municipal de Piranhas Trabalhando Juntos Por Uma Cidade Melhor!

Por Ascom-Assessoria de Comunicação PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.