Prefeito Padre Eraldo, seu vice Gabriel Varjão tomam posse em Delmiro Gouveia

Imagem Adalberto Gomes
Foram empossados na tarde de domingo, primeiro de janeiro de 2017, o Padre Eraldo Cordeiro e Gabriel Varjão para o cargo de prefeito e vice-prefeito, da cidade de Delmiro Gouveia, para o para o quadriênio 2017-2020.  

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara de Vereadores, localizada no centro da cidade, a sessão solene foi presidida pela vereador e presidente eleito da câmara  Ezequiel Carvalho (Kel). A sessão solene foi acompanha pela população delmirense que estiveram presentes no plenário. Uma multidão acompanhava também do lado de fora a cerimônia, em frente a  câmara.

Padre Eraldo chegou acompanhado da sua mãe Dona Helena Maria da Conceição e sua irmã para a sessão solene de posse, já Gabreil Varjão foi acompanhado pela esposa  Ana Rafaela de Figueiredo Varjão e sua  filha. A sessão solene teve início com o juramente de posse, onde Padre Eraldo e Gabriel Varjão, realizaram o juramento de posse em manter, defender, cumprir e fazer cumprir a Constituição Federal e Estadual e a Lei Orgânica do Município, observar as leis, promover o bem-estar geral. Logo depois foram empossados para o cargo de prefeito e vice-prefeito de Delmiro Gouveia.

A sessão foi marcada pela presença do povo, amigos e familiares dos vereadores presentes, Padre Luciano, cantores de tuada, o prefeito de Água Branca, Zé Carlos.

Fizeram uso da tribuna para discursarem, o vereador Kinho, Casa Grande, Daniel Marques, Cacau, Marcos Costa, Geraldo Xavier, Prefeito Zé Carlos,  Padre Luciano, Verador Cacau e o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros.

Padre Eraldo e Gabriel Varjão também realizaram os seus discursos de agradecimentos.

A sessão solene de posse foi encerrada por volta das 18:30 min, logo depois, Padre Eraldo Cordeiro, Gabriel Varjão e vereadores, realizaram uma caminhada da Câmara de Vereadores até o prédio da Prefeitura, onde uma multidão aguardavam para ouvirem, Padre Eraldo e Gabriel Varjão, em seguida foi realizado um ato religioso, com o padre, pastores e pai de santo, além de uma apresentação  musical gospel para o público presente.


Confira o juramento de posse de Padre Eraldo e Gabriel Varjão 

 

Confira o discurso de posse de Padre Eraldo 

 

Confira o discurso de posse de Gabriel Varjão

 

Confira imagens da solenidade de posse.

 




















 


 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.