Em Piranhas, Prefeita Maristela Sena, seu vice, César Augusto Melo Carvalho e vereadores tomam posse

Imagem Adalberto Gomes
Em cerimônia realizada na manhã de domingo, primeiro de janeiro de 2017, na Câmara Municipal de Piranhas, foi empossado a prefeita Maristela Sena Dias,  seu vice, Dr.  César Augusto Melo Carvalho.  A sessão também deu posse aos 11 vereadores eleitos no pleito eleitoral de 02 de outubro de 2016.

Centenas de pessoas, amigos e familiares, acompanharam a solenidade de posse dos vereadores, prefeita e vice-prefeito, na Câmara Municipal de Piranhas.

Na primeira solenidade presidida pelo vereador mais votado, Josimar Dias Nobre, que empossou os vereadores eleitos  para  a legislatura 2017/2020.  Todos os vereadores realizaram o juramento de posse.

Em seguida  foi realizada uma  votação para a escolha, do presidente da câmara, vice-presidente, primeiro secretario, segundo secretario, com duas chapas inscritas, tendo como composição, a chapa 1 de oposição, presidente  José  Alves Gonzaga, vice-presidente, José Souza Melo, primeiro secretario Danilo Ramon Leite Damasceno, segunda secretária  Maria Magarida  Pereira da Silva, e a   chapa2 a situação, formada pela composição, presidente  Manoel Messias, vice-presidente Laura Gonzaga Rodrigues, primeiro secretario Josimar Dias Nobre e segundo secretario Ademilson Ferreira Barros.

 Logo após a formação das chapas, foi realizada a votação e a chapa 1 de oposição, venceu a chapa 2 da situação, por 6 votos a 5, sendo eleito o  presidente da câmara  o vereador  José Alves Gonzaga (Jota Luiz), para presidir a presidência da câmara para o biênio 2017/2018  tendo como vice-presidente, José Souza Melo, primeiro secretario Danilo Ramon Leite Damasceno e segundo secretario, Maria Pereira da Silva.

A segunda   cerimônia foi  presidida  pelo  vereador e presidente eleito da Câmara, José Alves Gonzaga (Jota Luiz), conduziu a solenidade de posse para o cargo de prefeito e vice-prefeito. Antes da posse a prefeita Maristela Sena Dias e Dr César Augusto Melo Carvalho, realizaram o juramento de posse, em  manter, defender, cumprir e fazer cumprir a Constituição Federal e Estadual e a Lei Orgânica do Município, observar as leis, promover o bem-estar geral. Logo após o  juramento de posse, foram   empossados a prefeita Maristela Sena Dias e seu vice-prefeito Dr César Augusto Melo Carvalho para o quadriênio 2017-2020.

Depois da posse foi realizada a  leitura do termo especial de compromisso de  posse, os vereadores(a), Laura de Zé Vicente, Magarida  de Renato, Messias Pedrinhas, Renato Rodrigues e a prefeita Maristela Sena Dias,  fizeram uso da tribuna para discursarem para o público presente.

Após a solenidade de posse, Maristela Sena Dias, empossou seus  nove  secretários  para o seu governo.

Secretário de  Administração - Aldemir Alves Mota

Secretária de  Assistência Social - Daniela Dias

Secretário de  Turismo - Jairo Luiz Oliveira

Secretária de  Educação - Maria Barbosa Freire

 Secretária de Saúde - Isabella Soraia Sena Maia

Secretária  de Finanças - Josimeiry Dias Nobre

Secretário de Esportes e Promoções - Ozniel Nascimento Alves

Secretário de Agricultura - Antônio Nunes Neto (Toni Nunes)

Secretário Infraestrutura - José Joaquim da Silva

Vereadores empossados

Josimar de Maristela, Renato Rodrigues,  Cleiton de Xôxo,  Danilo Ramon Damasceno Leite, Laura de  de Zé Vicente, Ademilson Ferreira Barros "Cipó", José Alves Gonzaga " Jota Luiz", José Soluza Neto, "Zé Neto Augusto", Maria Margarida Pereira da Silva "Margarida de Renato" José Claudio Pereira dos Santos "Cacau" e Manoel Messias " Messias Pedrinhas".

Confira o vídeo da leitura do  do termo de posse

 

Confira  o vídeo do juramento de posse da prefeita e vice-prefeito

 

Confira o vídeo do discurso de posse da Prefeita Maristela Sena Dias



 Imagens da solenidade de posse/ Imagens Adalberto Gomes






































 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.