Em Santana do Ipanema, colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e cinco feridas na AL 130

               A vítima fatal faleceu ainda no local, antes de receber atendimento médico.
Um dos veículos envolvidos no acidente foi uma Kombi (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Um acidente grave envolvendo dois veículos resultou na morte de uma pessoa e deixou outras cinco feridas, na tarde desta quarta-feira (7) em Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo apurado pela reportagem, o sinistro se deu num trecho da rodovia AL 130, alguns metros depois da entrada do Campo de Pouso.

A colisão aconteceu entre uma Volkswagem Kombi, de cor branca, que presta serviço para um supermercado em Santana e o carro de passeio Hyundai I 30, de cor prata e placa de Olivença.

Dentre as pessoas envolvidas, cinco delas estavam na Kombi, enquanto o I 30 era ocupado apenas pela motorista. A vítima fatal foi identificada até o momento como Adriana e seria moradora da zona rural de Santana.

Os outros feridos foram todos atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e posteriormente levados até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

Suas identidades, bem como seus estados de saúde ainda não foram divulgados pela unidade de saúde. Os motivos que levaram ao acidente também ainda são desconhecidos e devem ser apurados pela Polícia Civil, que já enviou uma equipe para o local do acidente e acionou o Instituto Médico Legal para o recolhimento do corpo da mulher.

Por Alagoas na Net 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.