Em Delmiro Gouveia, novos ônibus são entregues a Secretaria Municipal de Educação

Adalberto Gomes
Faltando apenas 23 dias para o término do governo Lula Cabeleira, a prefeitura de Delmiro Gouveia faz a entrega de dois novos ônibus para a secretaria Municipal de Educação (Semed).

Os ônibus  estão expostos na praça Nossa Senhora do Rosário no centro,  nesta quinta-feira (8) e atenderá a comunidade escolar, com transporte de alunos. 

Os dois ônibus são um modelo da Agrale Mascarello, com capacidade para  48 passageiros equipados com cinto de segurança e bancos confortáveis.

Como foram adquiridos?

Os  ônibus foram adquiridos com recursos do QSE – Quota Salário Educação e Fundeb 40%, dois modernos Ônibus Agrale Mascarello. Ao todo, serão quatro ônibus, além das doze Vans Citroen-Jumper que já estão a serviço dos estudantes delmirenses, transportando-os com segurança e conforto.

A Secretaria também está finalizando os trabalhos de Climatização das salas de aula das unidades escolares do município. Foram adquiridos, com recursos do Fundeb 40%, 50 Unidades de Ar-condicionado 9.000 BTUs e 66 Unidades de 12.000 BTUs para serem utilizados em todas as Escolas Municipais. Serão entregues ainda Bebedouros Elétricos para atender aos alunos e funcionários da rede.

Até o final de dezembro, a Secretaria de Educação estará realizando a entrega de Uniformes e Kits Escolares aos alunos da rede municipal. Mais de 9.000 crianças receberão o material que, além de identificá-las no percurso que fazem diariamente de suas casas até as suas escolas, serve para demonstrar o empenho e o cuidado da Semed para com os usuários da rede pública de ensino de Delmiro Gouveia.

Confira as imagens/Adalberto Gomes







Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com informações da PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.