Em Delmiro Gouveia, carro abandonado é encontrado pegando fogo no bairro Novo

(Foto: Marcos Maciel/Editora Guia Mais)
Um veículo Volkswagen CrossFox, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (09) por populares, abandonado e em chamas, na rua projetada 1, travessa com a Avenida Mestre Henrique (próximo a caixa d’água) no bairro Novo em Delmiro Gouveia.

Após receber uma informação de que um carro estaria pegando fogo em uma localidade próximo a caixa d’água da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (CASAL) nossa reportagem foi até o local e constatou de perto o fato, onde um veículo CrossFox estaria em chamas.

Segundo um dos populares que preferiu não se identificar, residente nas proximidades do ocorrido, informou que logo cedo estaria aguando suas plantas quando percebeu a presença de um carro possivelmente abandonado, tempos depois já se percebeu o veículo pegando fogo.

Vários populares da localidade se aglomeraram para saber o que estava acontecendo e em seguida acionaram a SMTT e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que contiveram o fogo.

Ainda segundo informações de um pipeiro que teria passado logo cedo para transportar água, o veículo de placa Pariconha cujo os números não foram identificados, o veículo seria de propriedade de um homem conhecido por “Galeguinho”, morador do bairro. 
 
 Por Editora Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.