Após fuga da delegacia em Santana do Ipanema, oito presos continuam foragidos

   13 detentos haviam conseguido escapar escavando um buraco dentro de uma das celas.
Coluna de cima: Josenildo, Erisvan, Almir, Antonio; Coluna de baixo: Jamisson, Luciano, Diogo, Thiago (Fotos: Divulgação PC-AL)

A Polícia Civil divulgou a identidade de oito presos que continuam foragidos após a fuga em massa ocorrida na tarde deste domingo (4), na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema.

Entre os detentos fujões está o já sentenciado Almir da Silva Neri. Ele havia sido condenado por um homicídio no Distrito de Areia Branca, num júri popular no dia 21 de outubro.

Também completam a lista Erivan Correia dos Anjos (o Nenem), Josenildo Fernandes da Silva, Antônio de Farias Tertúlio (o Xupeta), Jamisson dos Santos, Luciano dos Santos Soares (Boneco), Thiago da Silva e por fim Diogo Marcos Vieira.

De acordo com o delegado João Marcelo, responsável pela DRP, qualquer cidadão que tiver informações que levem aos acusados podem ligar nos números 98867-6449 ou pelo Disk Denúncia da PC, 181.

Cinco voltaram pra cela

Até o fechamento desta matéria a Polícia Civil informou que dos 13 presos que conseguiram escapar da Delegacia, cinco já havia sido recapturados.

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.