Em Olho D'Água do Casado, acidentes envolvendo duas motocicletas deixa duas pessoas feridas

Imagens Fábio Silva

Dois acidentes envolvendo duas motocicletas foi registrado na manhã deste domingo, 10, no município de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas. Os acidentes aconteceram na rodovia estadual AL-220 e deixou duas pessoas feridas.

Conforme informações, o primeiro acidente aconteceu por volta das 05h20min, no trevo da cidade. Um jovem que não teve o nome divulgado estaria embriagado e ao passar pelo trevo da cidade acabou batendo em uma placa. Com o impacto da batida,  ele sofreu ferimentos na cabeça e logo depois caiu ao chão. Populares que passavam pelo local, acionaram o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi  levado para o hospital.

O segundo acidente aconteceu quase três horas depois, e bem próximo do primeiro acidente, cerca de menos de um quilometro.

Segundo informações, um homem que seria morador da zona rural do município de Piranhas estava trafegando em uma motocicleta Honda de cor verde e de placa MUH-9696 pela rodovia AL-220, com destino ao Distrito de Piau, quando nas proximidades da Vila São Francisco acabou perdendo o controle da motocicleta e, logo depois, caiu em uma pequena ribanceira.

Com o impacto da queda, ele sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido pelos Bombeiros do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Delmiro Gouveia e levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia.

Confira imagens/Fábio Silva 












Confira o vídeo

 
 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.