Em Santana do Ipanema/AL, PRF/AL realiza reunião de gestão, com núcleos e seções da regional

Imagem Assessoria

Entre os dias 06 e 08 de abril, foi realizada uma reunião de gestão da superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas. O encontro aconteceu na cidade de Santana do Ipanema/AL e contou com a participação de todos os núcleos e seções da regional.

Com a mudança do superintendente, que ocorreu em junho de 2021, e consequentemente a mudança de algumas chefias na superintendência, tornou-se necessária a integração da equipe e o alinhamento dos direcionamentos da atual gestão.

Cada núcleo e seção teve a oportunidade de mostrar seus desafios e perspectivas para atingir seus objetivos. Todos estavam focados observando princípios como eficiência, economicidade e transparência na gestão pública. A troca de experiências entre os servidores, durante todo o evento, foi fundamental para o sucesso do encontro.

A intenção do Superintendente Ivan Anderson é que esses momentos aconteçam com frequência e que sejam proporcionados também ao efetivo das delegacias.

O encerramento aconteceu nesta sexta-feira, (08) de abril, com as palestras do corregedor regional e da apresentação das delegacias 02 e 03.

Por Ascom PRF/AL

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.