Fiscalização da Casal encontra irregularidades em Olho D’água do Casado e Delmiro Gouveia

 

Imagem Casal

Em mais uma ação de combate a perdas, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou uma fiscalização na adutora que liga Olho D’água do Casado a Delmiro Gouveia e encontrou irregularidades no consumo de água.

Durante a ação, ocorrida na última sexta-feira (8), as equipes da Unidade de Negócio Sertão, da Casal, encontraram 12 ligações clandestinas, 4 by passes (conhecidos como “gato” de água), hidrômetros danificados e vazamentos, que logo foram retirados.

Segundo informou o gerente da Unidade, Jediael Pereira, “com a ação houve uma melhora significativa no abastecimento da região de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado.”

Na mesma atividade, os profissionais da Companhia estiveram no Assentamento Pastoral da Terra, em Olho D’água do Casado, onde cadastraram 20 novos clientes, os quais até então usufruíam do líquido de forma clandestina.

A Casal conta com a colaboração dos moradores para que denunciem quaisquer irregularidades no consumo de água, tendo em vista que o uso clandestino do líquido prejudica quem está em situação regular e pode causar deficiência no abastecimento das cidades.

Denúncias podem ser feitas por meio do Call Center 0800 082 0195, no período das 7h às 20h. A ligação é gratuita, pode ser feita pelo celular e o denunciante não precisa se identificar. O mesmo número também recebe mensagens pelo Whatsapp.

Por Ascom Casal

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.