Em Pão de Açúcar/AL, homem é preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, ameaça, violação de domicílio e desobediência

Imagem PM/AL

Na última quinta-feira, 14, uma senhora chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas, denunciou  que o vizinho de 27 anos havia pulado o muro de sua residência, localizada no Povoado Lagoa da Pedra, e mostrado as partes íntimas à sua filha, que tem condições especiais.

De imediato, os militares se deslocaram para a zona rural do município  e identificaram o indivíduo. Junto a ele, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, um revólver e cinco munições de calibre 38 e 290 gramas de um pó branco, que segundo o próprio infrator, tratava-se de material explosivo.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil  em Batalha para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, ameaça, violação de domicílio e desobediência.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.