Previsão do tempo mostra feriadão de carnaval com predomínio de sol em Alagoas

Previsão do Carnaval mostra feriadão com predomínio de sol
Previsão do Carnaval mostra feriadão com predomínio de sol (Foto: Ascom Semarh)
A previsão para o feriadão do Carnaval em Alagoas, divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) aponta tempo com sol e temperaturas que podem chegar a 32° C, principalmente na região do Litoral. Também há possibilidades de chuvas leves a qualquer hora do dia na segunda-feira (4) e terça-feira (5).
Em muitas cidades, a abertura oficial do Carnaval acontece na sexta-feira (1°). A previsão para esta sexta é de tempo com sol durante todo o dia, com temperaturas que podem chegar a 32° C no Litoral e até 37° C no Sertão.
No sábado (2), o dia tende a iniciar com chuvas leves, porém o tempo deve registrar predominância de sol e temperatura máxima entre 31° C e 32° C no Litoral e Zona da Mata. Para o Sertão e Agreste alagoano, os termômetros devem marcar 36° C.
Para o domingo (3), as regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco podem registrar chuvas leves e espaçadas em qualquer hora do dia. A Sala de Alerta da Semarh registra ainda que as temperaturas se mantenham estáveis no Litoral, com máxima de 32° C, e 36° C no Agreste e Sertão.
Ainda segundo a Sala de Alerta da Semarh, a tendência para segunda-feira (4) e terça-feira (5) é que as regiões alagoanas tenham registros de chuvas leves a qualquer momento do dia, intercalando com os períodos de sol. O clima seco é predominante. A temperatura no Litoral se mantém em 32° C e no Sertão, 36°.
A previsão do tempo também pode ser acompanhada no site  www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para plataforma Android. 

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.