Professor Ademilson Correia assume Secretaria de Educação de Olho D’Água do Casado

Professor Ademilson Correia Imagem Facebook
O professor Ademilson Correia assumiu a Secretaria Municipal de Educação de Olho D'Água do Casado, na última segunda, 10, após a saída de Jardel Britto do cargo. O convite foi feito pelo prefeito Zé da Emater no último domingo, 09.

Ademilson Correia é formado em Licenciatura em Física pela Universidade Federal de Alagoas, especializado em Mídias da Educação e cursando o último ano de  mestrado de Ensino de Ciências em Matemática. De 2008 a 2012 atuou no município de Olho D’Água do Casado nas Escolas municipais Amélia Martins, Antonia Cordeiro, Escola Municipal Antenor Serpa e pela Escola Estadual  João Francisco Soares e no Instituto Federal de Satuba no ano de  2014, atualmente estava exercendo o cargo de Coordenador Pedagógico de Matemática na Secretaria Municipal de Educação.

Em entrevista a nossa redação, o Professor Ademilson Correia, disse que foi uma surpresa a saída de Jardel Britto que ninguém esperava  e também ficou surpreso pelo convite feita pelo prefeito Zé da Emater para assumir a Secretaria Municipal de Educação, Ademilson ainda frisou que apesar das dificuldades que vai enfrentar, vai fazer o possível para contribuir nas melhorias da educação do município.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

  1. Fico triste quando vejo pessoas aceitar tais tipos de coisas como por exemplo ser laranja principalmente religiosos.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.