Em Olho D'Água do Casado, empresária e estilista Thereza Collor, visita os cânions do Rio São Francisco

Thereza Collor  e seu filho Fernando Lyra/Imagem Prefeitura de Olho D'Água do Casado
A empresária e estilista Thereza Collor  esteve neste final de semana, visitando o município de Olho D'Água do Casado, sertão alagoano.  Thereza Collor estava em companhia do  filho Fernando Lyra Collor.

A visita de Thereza Collor  ao município, foi para realizar sessões de fotografias para a  2ª edição do seu livro "Alagoas um olhar", livro que retrata aspectos como história, arte, cultura, gastronomia e belezas naturais do Estado de Alagoas. A 1ª edição do livro "Alagoas um olhar",  foi lançada em  2010, com  420 páginas.

Maria Thereza Pereira de Lyra Collor de Mello Halbreich, 54 anos,  filha do ex-deputado federal e empresário João Lyra, era casada com o irmão do senador Fernando Collor de Melo, Pedro Collor. Em 1992,  Thereza Collor ficou conhecida como a "Musa do impeachment" do então Presidente Fernando  Collor.  Thereza Collor já foi  Secretária de Estado do Turismo entre 1995/1998  e Embaixadora do Turismo em Alagoas no governo de Ronaldo Lessa. Atualmente Thereza Collor é casada com Gustavo Halbreich

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com informações da Página Prefeitura de Olho D'Água do Casado

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.