Após denúncia, 7º BPM prende jovem por dirigir embriagado em Ouro branco

            Jovem conduzia uma motocicleta realizando manobras perigosas pela feira livre do município.

Thiago da Silva de 25 anos/ Foto: Cortesia / Sertão na Hora

Um jovem de 25 anos foi preso após ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado. O mesmo foi avistado realizando manobras perigosas no centro de Ouro Branco. O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (30).

De acordo com a 2ª Companhia de Polícia Militar de Ouro Branco (2ª CIA), o acusado foi visto conduzindo uma motocicleta Yamaha aparentemente embriagado. O mesmo estava efetuando disparos com a motocicleta através do escapamento, simulando tiros para assustar a população e realizando manobras perigosas colocando em risco a integridade física de pessoas  que transitavam pela feira livre da cidade.

Os PMs se deslocaram ao local informado e abordaram Thiago da Silva de 25 anos conduzindo a motocicleta referida.  Ao perceber a aproximação da guarnição ele tentou fugir mas foi alcançado e detido.

Thiago foi conduzido ao posto provisório da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santana do Ipanema para realização do teste do etilômetro, o qual foi constatado um teor alcoólico de 0,89 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Thiago foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) onde foi autuado em flagrante por dirigir embriagado. O mesmo já é um velho conhecido da PM e tem diversas passagens e ainda responde pelos crimes de lesão corporal, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas. 

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.