Reunião política termina com 5 pessoas baleadas na zona rural de Santana do Ipanema

 Caso aconteceu na madrugada deste domingo (25) no Sitio Olho Dágua Grande. Acusados fugiram após o fato e não foram presos. 
Santana do Ipanema/ imagem google
Uma reunião política promovida por um agricultor na noite do último sábado (24), no Sitio Olho Dágua Grande, município de Santana do Ipanema, terminou com cinco pessoas feridas após serem baleadas após uma confusão.

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, um agricultor estava promovendo uma reunião política em sua residência e diversas pessoas estavam presentes. Durante a reunião, um homem conhecido como José Messias, juntamente com “Chaveirinho” arrumaram uma confusão com um dos participantes da reunião e entraram em vias de fato. Populares conseguiram apaziguar a situação e em seguida José Messias saiu do local e “Chaveirinho” ficou.

Durante a madrugada deste domingo (25), um homem, que não teve sua identidade divulgada, chegou ao local em uma motocicleta e efetuou um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o dono da residência na altura do abdômen e nos braços. O agricultor foi socorrido até o hospital de Santana do Ipanema.

Após o fato, José Messias juntamente com “Chaveirinho” voltaram até a residência e efetuaram mais um disparo de arma de fogo, o qual atingiu 4 pessoas, dentre elas uma adolescente de 15 anos.

Segundo informações obtidas no 7º BPM de Santana, a PM fez diligências na tentativa de localizar os autores dos disparos, porém sem êxito. Durante as buscas na residência do autor foi apreendido 4 cartuchos calibre 28 deflagrados e uma pequena porção de pólvora para espingarda.

O Estado de saúde das vítimas não foram divulgados.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o delegado João Marcelo, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) será o autor das investigações.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.