Pró-Estrada chega aos municípios de Ouro Branco e Maravilha

                      Ao todo serão recuperados 19 km da rodovia AL-130 

Secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, fez visita técnica para vistoriar o andamento dos serviços na cidade sertaneja
Secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, fez visita técnica para vistoriar o andamento dos serviços na cidade sertaneja (Foto: Thiago Tarelli)

Investir na pavimentação e recuperação da malha viária estadual é essencial para o desenvolvimento do Estado. O Governo de Alagoas vem promovendo serviços de reestruturação dessas rodovias em dezesseis municípios, por meio do programa Pró-Estradas.

Em Ouro Branco, Sertão alagoano, o Pró-Estrada recupera, inicialmente, os 3 km de acesso à cidade. A próxima etapa contemplará os 16 km que ligam o município à cidade de Maravilha.

O secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, fez visita técnica para vistoriar o andamento dos serviços na cidade sertaneja.

"Estamos acompanhando as obras que estão sendo realizadas em todo o Estado. Aqui em Ouro Branco estamos recuperando vias urbanas e o trecho que liga a cidade ao município de Maravilha, totalizando 19 km de malha viária. Esse é um projeto do governador Renan Filho e irá incentivar o desenvolvimento dos municípios alagoanos visando à construção de uma nova Alagoas", explica o secretário.


O Pró-Estrada é essencial para o desenvolvimento econômico e social do Estado. O programa recupera e reestrutura a malha viária alagoana, com serviços que englobam desde a pavimentação à sinalização horizontal e vertical, além de promover melhorias em vias urbanas municipais, promovendo mais mobilidade urbana e segurança viária.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.